BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 4 de abril de 2020

Saudade

O meu coração aperta-se.
As lágrimas caem sem que faça esforço algum.
Um sorriso surge na minha face quando me recordo de ti. 
Memórias de tempos que já passaram mas que nunca esquecerei.
Viver a vida é bom mas recordar o passado é ainda melhor, não achas?
Jurei que um dia iria escrever sobre ti, nunca prometi quando. Agora serve?
Abraço as lembranças como uma velha amiga, confiante de que a caneta me ajudará.
Como se honra alguém que nos deu tanto? Com gestos, palavras ou simplesmente um obrigada?
Não sei se serve de muito, mas quero agradecer-te por tudo o que me deste e ensinaste nesta vida. Obrigada. 
Saudade é a palavra mais bonita do dicionário português.
Sabes porquê?
Porque me lembra de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário