BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Solidão

Odeio multidões.
Sinto-me sufocada quando estou rodeada de muitas pessoas, mesmo que as conheça.
Sou uma rapariga de hobbies solitários: leitura, música, filmes, séries, tudo o que consista no mínimo contacto humano: até aprecio melhor a cerveja ou o whisky quando estou sozinha, perdida nos meus pensamentos.
Podia dizer que odeio o sentimento e que tento contrariá-lo, mas estaria a mentir.
Eu amo a minha própria companhia, os meus amigos não compreendem. Quando recuso envolver-me nos planos mais simples chamam-me maluca, insistem em acreditar que sou mais feliz fora da minha zona de conforto, por vezes até me pressionam a fazê-lo.
Mas eles não entendem, por muito compreensivos que possam ser. 
Existem pessoas que não suportam estar sozinhas, eu sou o oposto.
Acredito que é essencial para a sanidade mental de um ser humano conseguir estar sozinho, sem necessitar de alguém.
Sou uma solitária, mas nunca em momento algum da minha vida me senti só.
[E isso, vale muito.]

Sem comentários:

Enviar um comentário