BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

2018

Desde que me lembro que estou habituada a caminhar sozinha neste mundo. Este ano que passou foi a prova viva de que não só consigo viver bem com isso, como consigo suceder sem alguém a dar-me palmadas nas costas por um trabalho bem feito. Eu lutei, quase desisti, mas levantei-me sozinha, como sempre. Este discurso egoísta foi o pilar da minha recuperação, o meu verdadeiro companheiro num ano tão tenso e complicado.  
Continuo a ser a mesma Cláudia de há muitos anos atrás e, ao mesmo tempo, tão diferente. Nada mudou em relação aos sentimentos de me sentir uma estranha quando estou rodeada de pessoas, que vivem alegremente a sua vida sem pensarem em tudo até ao último pormenor. 
[Mas eu não sou assim, serei sempre diferente.]
Por outro lado, tanta coisa mudou: a minha perspectiva de ver as coisas já não é a mesma, admito que por vezes sou injusta, mas faço-o para me proteger. Vivi muito tempo presa na felicidade dos outros, enquanto menosprezava a minha, esse é um erro que não vou voltar a cometer. 
[Tenho orgulho em mim.]
Que este novo ano seja o meu ano, cheio de felicidade e conquistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário