Existe algo no teu olhar que é extremamente cativante. Não me refiro à cor dos teus olhos, mas sim à maneira como olhas para as pessoas. Dás a sensação de que, quando olhas alguém nos olhos, lhe consegues ver a alma.
Diz-me, é isso que tu fazes? Despedaças o interior de alguém só pelo simples facto de olhares? Isso devia ser considerado um crime.
Estou a falar a sério, não faz sentido esconderes tanta coisa de todos aqueles que estão à tua volta para depois a tua simples presença desvendar tudo. De que me serve ocultar certas coisas afinal? Tu vais descobrir tudo mal os teus olhos pairarem nos meus porque sim, serei sempre um livro aberto para os teus olhos. Poderás consultar o prólogo e todos os capítulos que te interessem ler, nunca te irei censurar nada porque simplesmente não o consigo fazer, o meu próprio corpo impede-me de o fazer, como se fosse um aliado desta tua jornada.
Resta-me fechar os olhos pois é a única arma que está do meu lado, esse simples gesto que consegue cessar as tuas invasões ao meu interior e à minha essência.
Sem comentários:
Enviar um comentário