BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Desafio das cartas: dia 23.

Não faz muito tempo desde a última vez que isto ocorreu. Em pleno verão, a noite estava fria e eu ostentava um casaco do Chelsea que tanto odeias. Agora que penso nisso foi uma grande provocação, mas a vida é feita de pequenas coisas. Não sei o que te diga, talvez que sinto a tua falta mas esse sentimento é insignificante se o for confrontar com o restante que sinto. Não posso ser fraca, não posso sujeitar-me a uma coisa só porque aparenta ser bonita. Para avançar tenho de acreditar em mim e por enquanto, não confio. Talvez os medos do passado me impeçam de seguir em frente ou talvez seja o meu instinto a observar algo que eu ainda não vejo. De qualquer das maneiras, não vou deixar que o meu coração siga por sentimentos falsos pois a vida é demasiado curta para fingir que sentimos algo que não é verdadeiro. 
[Carta para a última pessoa que beijaste]

Sem comentários:

Enviar um comentário