- Qual é a tua ideia de férias perfeitas?
Nunca pensei nas "férias perfeitas" porque a minha conta bancária me cola bem os pés à terra mas penso que as férias perfeitas não tinham de ser passadas num sítio especial, apenas precisavam de ser longe do local onde me encontro agora. Qualquer coisa fora do país me servia, de preferência um local com muitas referências históricas onde possa aprender pois o conhecimento nunca é demais. A cultura do país seria irrelevante, pois acredito que não existem países iguais por muito que gostem de fazer grupos com os mesmos. Cada um tem o seu próprio povo, com a sua mentalidade e maneira de fazer as coisas. Nuns países as pessoas mais simpáticas, noutros são mais cultas e noutros mais aventureiras. Todas se englobam de qualquer maneira neste nosso mundo porque o ser humano tem de socializar, por muito que não queira ou não goste.
Afastar-me da azáfama da cidade também seria um bom plano, tanta poluição não é saudável para a minha saúde nem para o meu psicológico. Gostava de umas férias passadas num local em que conseguisse dormir uma noite inteira sem interrupções.
Acabo o texto sem ter a noção de que férias seriam as perfeitas para mim, talvez um dia descubra, talvez não. A solução é ir viajando até descobrir!
Sem comentários:
Enviar um comentário